sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tudo junto e misturado!!!!


Olá Amadinhas....

E ai como foram de feriado????? Muita chuva né!
Bom o meu feriado foi muito produtivo e tão concorrido que não tive tempo nem de postar nada ontem.
Trabalhei e no final da tarde, juntamente com meu namorado e um grupo de amigos dele preparamos cachorro quente e leite com Nescau, e fomos distribuir para alguns moradores de rua em Porto Alegre. Meninas...não tem preço, poder ajudar e ver a alegria deles recebendo o alimento... é impagável.
Foi a primeira vez que participei, eles costumam fazer isso sempre na noite de natal, mas agora serei integrante certa.

Acertando as contas:
Estava devendo uma foto para vocês da vencedora do primeiro sorteio, né...então segue:



A grande vencedora Michele Martins...minha colega de serviço, a outra é a Rafa e eu...na festa Junina que fomos na semana passada.

Mudando o assunto:
Comprinhas da Semana....

Meninas, esta semana tive algumas aquisições...e todas maravilhosas, dêem só uma olhadinha:

1° Delineador em gel MAC e pincel: minha amiga Cris foi para Cancun (chique né) então aproveite o frete e encomendei e este delineador, paguei a bagatela de R$ 55,00, por aqui pagaria R$ 70,00 (só o delineador). Ele é maravilhoso, muito prático para usar e de fácil aplicação... para aquelas que tem pavor de usar delineador (eu por exemplo), eu indico;



2° Corretivo Yellow Mary Kay: indicado para quem tem olheiras roxas, meu caso, muito bom gurias, realmente funciona, claro que a pele fica mais amarelada, mas depois é só passar a base e pronto, sem olheiras e com a cor perfeita;




3° Base Matte Mary Kay: muito boa, como é livre de óleo, a pele fica delicia, sequinha e sem aquela aparência brilhosa...muito boa mesmo, a minha cor é a bege 5;




Promoção:
Vocês não estão querendo participar da promoção?????
Até agora só recebi um comentário (um beijão Tânia, obrigada)...desse jeito o prêmio será dela.

Beijinhos...
Piti

3 comentários:

Cíntia disse...

Oie Pri!!!
Estou adorando teu blog, flor! Muito interessante, útil e com seu toquezinho especial! E o mais legal é que quando menciona alguém, normalmente eu conheço!!! rsrsrs
E me diz hein, o delineador da MAC é bom, então? hum... vou ver se compro também... Ah, se quiser mais alguma coisa "dos exterior" me avisa!
Ah, nem sabe, fiz o design de sobrancelha com a mãe da Alice, a Margareth! Guria AMEEEEIIIII! Ficou show de bola! Agora vou ir sempre! Super indico!
Olha só, para vc que é super entendida de maquiagem, me dá uma dica: qual a melhor maneira de escolher a cor ideal de base? Porque não dá para ficar passando em todo o rosto as amostrinhas... tem uma região que é a mais indicada para testar e ter o conforto de que escolheu a cor ideal?
Beijinhos queri!!! Até a volta!!!
Ah, quem sabe para tu me dar o perfume que posso ganhar na tua promo...

Cíntia
cintiapcosta@hotmail.com
(e o email profissional tu sabe...)

taniaschmidt disse...

Ola Pri!
Bom Dia!
Estou adorando o teu blog pois tem assuntos bem interessantes.
Gostaria de saber sôbre o lápis para os olhos TOQUE DE NATUREZA que a Alice Salazar usa e qual é o melhor para quem tem a pele oleosa.
Uma semana bem feliz e que Deus te abençoe!
Beijokas da Tania!

CRIS disse...

Sempre às ordens! Está muito legal o teu blog! Parabéns!!! Cris.