quarta-feira, 15 de junho de 2011

Maquiagem para rosto com Acne

Meninas...
Hoje resolvi colocar o post um pouco mais cedo!
Conforme o prometido, deem uma olhada nas pintas abaixo em clima Junino....
Eu e meu namor...

e nós e nossas filhotas...em estilo O meu e o Seu...os nossos nos deixamos para depois, rsrsrsrsrs

Hoje vou comentar sobre um assunto que me deixou com a boca aberta...
Trata-se de um vídeo de maquiagens para pessoas com acne...gurias é fantástica a transformação desta menina...ela é bem famosa nos EUA, tem vários vídeos de maquiagem dela no YouTuBe.
O vídeo é em inglês, mas vale muito a pena assistir.
As maquiagens que ela usa são todas importadas, mas nada que nós não possamos fazer com as nossas boas maquiagens nacionais...
Como tenho muitas amigas e clientes que sofrem com Acne...inclusive eu as vezes tenho uma dessas indesejadas no rosto resolvi publicar esta dica. . Claro que nada se compara...
Lembrando sempre que um bom tratamento e acompanhamento com dermatologista são o melhor remédio.
                                                                               Piti

Nenhum comentário: