terça-feira, 14 de junho de 2011

Natura - Ciclo 09/11

E ai Amadinhas....
Tudo belezinha????
Como podem ver...estou de volta e a mil!!!!! Com muitas novidades e muitos assuntos para dividir com vocês...
Sei que prometi postar as fotos da festa Junina, mas adivinhem se salvei no e-mail??? Não, ficaram no computador de casa...e agora estou na faculdade.
Amanhã vou posta-las sem falta.
Então vamos nessa!
Iniciou um novo ciclo da Natura e com ótimos lançamentos e excelentes promoções:

Lembram quando escrevi um post sobre hidratante de enxague e  que mencionei a linha Cereja e Avelã???? Pois é, a linha esta de volta...com aquele delicioso cheirinho que conquistou muitas clientes no inverno passado, e o melhor com uma super  promoções neste ciclo, aproveitem pois é edição limitada, somente durante o inverno:

Além dos deliciosos produtos acima, temos lançamento das maquiagens da linha UNA, tons para o inverno...as sombras estão lindas e os blush também, eu  já aproveitei e encomendei o conjunto 5 de sombras (este da fotinho abaixo)...caso queiram dar uma olhada pessoalmente...é só me pedir.
Logo que chegar vou postar meu olho com estas sombras.



Além destes lançamentos, ainda temos ótimas promoções da linha erva doce, e dos shampoos Natura Plant (Brilho e Maciez), alias meninas...vou escrever um post sobres esta linha de shampoos que é fantástica...um melhor que o outro. E olha que para cabelo eu sou muito chata...de difícil agrado, rsrsrsrsrsrsrs.

As maquiagens da linha Aquarela estão com preços super especiais também...e estes gloss são tudo de bom, vale a pena!!!!


Gurias...este ciclo vai até o dia 30/06...Não percam!!!!!!!

                                                                              Piti

Nenhum comentário: