quarta-feira, 22 de junho de 2011

1° Mês de BLOG - quem ganha são vocês...

Gurias...

Hoje o BLOG esta completando 1 mês....como passa rápido, né.
Então para comemorarmos este “aniversário”, temos algumas novidades:

1° Lojinha: agora temos uma guia lojinha...ali tem alguns produtos das marcas que vendo e que tenho pronta entrega, e o melhor... alguns com desconto de 20% . APROVEITEM!!!!
2° Facebook: agora o blog tem uma conta no facebook, acima tem uma guia com o link que direciona diretamente para nossa página,  todo dia vou colocar os tópicos do BLOG para vocês curtirem e ainda saber o que esta rolando e acessar o BLOG;
3° Sorteio: para comemorar o aniversário do BLOG, vocês que irão ganhar o presente.
E sabem o que???? Uma deliciosa colônia Humor Bom Bom (Natura)...



Como participar????? Basta colocar um comentário em algum dos posts que forem publicados a partir de hoje 22/06 até 30/06 (dia do sorteio). Só participarão do sorteio comentários com duvidas ou sugestões, e não esqueçam de preencher seu nome e e-mail, para que eu possa entrar em contato depois.

Bjsssss
Piti

Um comentário:

taniaschmidt disse...

Ola Piti!
Estou gostando muito de seu blog pois êle está dando muitas sugestões de produtos e tirando algumas dúvidas sôbre maquiagens.
Gostaria de ganhar o perfume do sorteio porque fiz aniversário dia 22 e gosto muito deste perfume.
Tenho algumas dúvidas sôbre base para pele oleosa e pó.Será que posso usar os dois ou não?
Não sou mais tão jovem mas adoro me maquiar e me enfeitar.
Desde já muito obrigada e parabéns pelo seu blog.
Meu nome :Tania Maria Granato Schmidt
Email:taniagschmidt@terra.com.br

PS: Sou tia da Cris Petry