terça-feira, 21 de junho de 2011

Esmaltes Priscila

Amadinhas....

Hoje o post é sobre esmaltes...e esmaltes com meu nome...acreditam????
Alguém já ouviu falar na marca de esmaltes Priscila???? Pois é, nem eu, até sexta-feira, quando visitando um blog sobre esmaltes descobri esta marca.
Confesso que nunca tinha visto para vender aqui em POA, e sequer ouvido falar, mas depois de descobrir me fui a pesquisar e conversabdo com a minha irmã Jéssica, ela me falou que já encontrou e em algumas farmácias por aqui e inclusive ela tem uma base, li neste BLOG (esta na coluna ao lado “LEIO SEMPRE”) que tem em Floripa.
Não achei um site específico sobre a marca, então todas as informações que tenho são os depoimentos e comentários de outras blogueiras.
Meu parecer é sobre a base, que foi só o que usei; o cheiro é um pouco forte, diferente dos demais, porém tem uma boa cobertura e os frascos são de 12ml (ótimo), a secagem é boa e o brilho também...


Olhem que legal a imagem abaixo com algumas, se não todas, cores da marca...



Bjssss
Piti

Um comentário:

Jessyka Lange disse...

me encatei por eles.
pena que aki nao tem hehe.
bjuhs
otima semana.
seguindo.
http://quecorusar.blogspot.com/