domingo, 26 de junho de 2011

Respondendo as duvidas!!!!

E ai amadinha....
Tudo belezinha? Ainda bem que o tempo feio deu uma trégua no domingo né!!!!
Então vamos a rua, rsrsrsrsrsrs.

Bem...fiquei muito feliz, com os comentários que recebi....Obrigada meninas, e que bom que estão gostando do BLOG, fico muito feliz em saber que posso dividir o que descubro com vocês.
Então vou aproveitar o post de hoje para responder algumas duvidas:

Cíntia: comprar base é muito difícil mesmo, e principalmente as de marcas importadas que tem uma opção muito vasta de cores...
Como nosso rosto tende a ter cor diferente do nosso corpo, não temos uma parte indicada para testar a base além do próprio, mas não precisa ser em todo, basta um cantinho para ver  o tom ideal.
Quando passamos base o ideal é que o rosto fique da mesma cor do colo, pois o que queremos é parecer o mais natural possível ( e cá para nós...ninguém precisa saber que usamos base!!!!, rsrsrsrsrssrrs).
Desta forma, terá que testar no rosto mesmo, ou no colo (ainda acho o rosto mais fácil). Geralmente a cor do vidrinho é a cor da base no seu rosto, então é uma dica para ir direto ao ponto. Já que irá para o exterior a marca mais conhecida e indicada é a MAC – Studio FIX, confesso que testei e adorei, ela é sequinha e a pele absorve super bem.

Vale lembrar que tem uma base para cada tipo de pele, se tem mista ou oleosa, procure as que são livre de óleo (oil free ou matte), já para as que tem pele seca ou normal, estas não são indicadas, pois deixarão a pele muito ressecada.
Quanto ao delineador da MAC...é fantástico...muito bom mesmo, até para quem tem dificuldade para usar delineador ele é muito fácil, já que vai viajar...aproveita!!!!
Depois te passo um e-mail com as minhas comprinhas (rsrsrsrsrs, quem lê pensa que são muitas, mas não).
Ahhhh e quanto a sobrancelha, estou louca para ver o resultado, se quiser me passa uma foto para eu mostrar o resultado no BLOG, e me passa o telefone dela também...quero muito marcar uma hora.

Tânia: sempre tive grande receio e dificuldade em usar base, justamente pela minha pele ser oleosa, e ficava uma meleca, rsrsrsrsrs, até que descobri as bases livre de óleo (oil free ou mineral), elas são muito boas e a diferença é real, a pele fica mais uniforme e sequinha, para nosso tipo de pele é o mais indicado, eu comecei usando a do O BOTICÁRIO (Make B – oil free) e agora estou usando a da MARY KAY (mineral), ambas são boas e a média de preço é a mesma, a NATURA também tem uma linha que é  para peles oleosas (UNA), confesso que não usei a base desta linha, mas minhas clientes que compraram adoram e dizem que a pele fica linda.
Uma dica para a pele ficar sequinha e a base aderir melhor, além de durar a maquiagem, são os primer para o rosto, os da MARY KAY e da NATURA tem uma textura fantástica e a pela absorve muito fácil, já o do AVON é mais indicado para quem tem pele normal ou seca.
Quanto ao lápis Toque de Natureza, quero muito encontrar para comprar, mas nas farmácias esta difícil, acho que o mais indicado são as lojas de cosméticos... preciso arranjar um tempinho para ir até uma, rsrsrsrsrsrsrs. A Alice só usa este e conheço outra maquiadora que também...então deve sr bom mesmo.
Lápis e tão difícil, mas tão lindo né...algumas pessoas ficam o dia inteiro lindas de lápis, outras ficam com os olhos pretos em baixo (eu por exemplo), mesmo usando o longa duração da NATURA, que é ótimo também, meu olho não segura, mas gurias....lápis preto é tudo né, então não abro mão.


No workshop que fiz com o Marco Moreno, ele disse que os lápis mais indicados para que não borrem os olho são os que tem a indicação khôl, até agora só encontrei uma marca a venda BOURJOIS, estes lápis são indicados para quem tem olhos sensível ou usam lentes.


Aqui em POA, vocês encontram nas lojas RENNER (em média R$ 40,00) ou ainda nos sites que vendem maquiagem, SACKS, AMERICANAS, etc.

Beijinhos meninas...bom resto de final de semana e continuem escrevendo...adoro responder.

Piti

Nenhum comentário: