terça-feira, 28 de junho de 2011

EUDORA - Nova marca de produtos nacionais

E  ai amadinhas!!!!

Um pouco tarde hoje, mas foi o único horário que me sobrou, final de semestre na faculdade e final de mês na empresa é fogo...muita correria.

Bom, hoje vou postar sobre uma nova marca de cosméticos brasileira, EUDORA...já ouviram falar???

Trata-se de uma marca criada pelo O Boticário, que terá algumas lojas espalhadas pelo Brasil, porém seu maior foco será a venda direta...porta a porta, por catálogos, tipo Avon, Natura, etc.
Eu particularmente não experimente nenhum produto da marca ainda e nem encontrei nenhum revendedor por POA (álias se conhecerem algum me avisem)...mas pelo que tenho lido em outros BLOGS e Revistas os produtos são bons.
Abaixo, temos uma imagem de uma das lojas que esta localizada em SP. Pela foto achei esta loja muito bonita e o design dela nos remete a produtos de boa qualidade e até sofisticados, não acham?





Com relação aos produtos, eles fabricam tudo que as demais marcas produzem, maquiagem, perfumes, cremes para o corpo e para o rosto. Resta experimentar para saber se há um diferencial e se são produtos que eu recomendaria.




O que mais me chamou a atenção e que talvez seja o diferencial desta marca é a linha 4 PAREDES...que tem produtos para aqueles momentos a dois. Na minha opinião esta linha pode fazer toda a diferença, por que muitas de nós mulheres compramos produtos para momentos a dois ou temos curiosidade e vontade de comprar, porém não temos a oportunidade, e o fato de alguém levar um catálogo até sua casa pode fazer a diferença. Né?




Bom meninas...por hoje é só.
Álias...meus pés estão congelando, rsrsrsrsrsrs. Vou dormir.Bjssssss
Piti

Nenhum comentário: