quarta-feira, 29 de junho de 2011

Minha 1° Maquiagem


E  ai amadinhas!!!!


Novamente estou eu aqui...quase congelando, rsrsrsrsrsrs, mas vamos lá...nada de frescura!!!!
Bom...deixa eu mandar uns beijinhos: um enorme beijo e boa viagem para minha colega e visitante fiel do BLOG Cíntia...e estou te passando amanhã minha listinha de compras (ela é muito chick meninas, vai ou já esta lá nos EUA), um grande beijo para a ania e muito obrigada pelo carinho, amanhã vamos nos conhecer pessoalmente e um enorme beijo também para minha irmã Jéssica que foi minha modelo no final de semana (vocês irão entender abaixo).

Vamos ao que interessa! Neste final de semana resolvi testar algumas técnicas que aprendi até agora de maquiagem...e é nestas horas que percebemos que irmãos são para essas coisas, muita parceria dela.
Minha cobaia desta vez, foi a Jéssica (ainda tenho mais uma irmã para usar, rsrsrsrsrs) e gurias, até que para uma primeira maquiagem eu me surpreendi, ficou linda. As combinações de cores ficaram ótimas (sem querer me gabar, mas até que tenho bom gosto).
Uma peninha foi que as fotos não ficaram das melhores..acho que estou precisando de uma maquina fotográfica nova, rsrsrsrsrrssrs.


Antes



Depois



O que eu usei:
Preparação da pele:
* Sistema Anti Idade de Cuidados Mary Kay (sabonete 3 em 1, vitamina e hidratante)
* Primer Avon
* Base Mary Kay (Bege 1)
* Corretivo Mary Kay (Yellow) nas olheiras
* Corretivo Avon (claro) nas manchas



Rosto:
* Pó compacto Avon (bege claro)
* Blush Mary Kay (sky blush)



Olhos:
* Sombra Panvel (Café)
* Paleta de 96 cores (tons de verde e iluminadora): http://www.debbyshop.com.br/
* Máscara Maybelline (The Falsies)
* Lápis Longa Duração Natura (preto)
* Delineador em gel MAC
* Solução para sombrancelhas O Boticário

Lábios
* Batom Natura (rosa rock)
* Gloss Natura Una (pérola 100)



Beijinhosss
Até Amanhã
Piti

3 comentários:

Anônimo disse...

É realmente ri muito aqui, mas foi mt interessante tbm ^.^
Tenho pena da tua outra irmã... coitada kkkkk' brincadeira!
Esperando a próxima ><
BjoO

taniaschmidt disse...

BOM DIA!

Tua irmã é muito linda e ficou +++
linda com as tuas mãos de fada!
Parabéns!
Beijinhos!!!

Cíntia disse...

Gostei do make Pri!!! Quero ser tua cobaia quando eu voltar! Pode contar comigo! rsrsrsrs Ah, nem sabe, eu comprei esse rímel da Maybellyne ontem! Que coincidência! E Pri, tu é uma querida, e eu estou muito chique mesmo, até citada no teu blog eu estou sendo! hahahaha E eu sou leitora assídua mesmo! Sabe que por causa da Alice e agora de ti, tenho me maquiado todos os dias! Tenho utilizado aquela sombra marrom da Avon (daquela linha aveludada), e achei que funciona muito bem no lugar da cinnabar, é uma tom um pouco diferente, mas o efeito, na minha opinião, é quase o mesmo (até parece que sou entendida do assunto, rsrsrs) para tirar aquele efeito de olhos inchados... Bom, flore, vou tentar achar tuas coisinha amanhã, e te aviso qualquer coisa! Beijinhos!