segunda-feira, 20 de junho de 2011

Comprinhas...

Olá Gurias...
Como foram de final de semana???
O meu foi ótimo.
Fui a um chá beneficente no sábado...a-d-o-r-o, e ainda mais que a Rafa (minha filha) foi sorteada e ganhou uma torta, que estava uma delicia.
A noite um cineminha... fui assistir a um filme nacional “Qualquer gato vira-lata”...vale muito a pena, eu indico...é muito engraçado, um filme leve, de excelente qualidade e com uma história muito legal.

Agora chega de trololó e vamos ao que interessa ...
Deixa eu contar para vocês sobre algumas comprinhas que fiz na semana passada.
Adorei todas...lindas, de ótima qualidade e algumas bem baratinhas.

Máscara de Cílios -  The Falsies (Maybelline)
Esta máscara é fantástica, muito boa mesmo...deixa os cílios lindos, sai fácil, não borra e o pincel aplicador é ótimo, meus cílios ficaram lindos com ela. O preço também esta bem acessível, paguei R$ 29,90 na Panvel (Rede de Farmácias aqui do SUL).



Sombra Duo Panvel – cores SAVANA
Esta combinação de cores é muito linda, as sombras são baratinhas, paguei R$ 8,00 na Panvel, o pincel não é dos melhores e as cores ficaram meio apagadinhas, mas nada que um eye prime não resolva. A fixação foi boa, resistiu a um dia de trabalho + aula.



Gloss Natura Uma Cor PÉROLA
Eu particularmente adoro gloss e este da Natura é tudo de bom,já tenho um da cor boca, e este que comprei é bem clarinho, quase nude, tem uns brilhinhos que deixam a boca linda, e esta super na moda...combina muito com um olhar bem carregado de maquiagem. A embalagem é muito linda, alias esta linha tem as embalagens muito lindas.
Adorei!!!
Uma dica: como a nossa boca é vermelha, e a minha em especial é bem pigmentada, para que este gloss fique com a cor desejada, devemos passar base nos lábios, para deixá-los no tom da pele.




Dêem uma olhadinha nas outras cores:



Quarteto de sombras UNA – coleção 5
Todas as cores do quarteto estão lindas, mas a marrom me conquistou, ficou tudo de bom no meu olho, a pigmentação é maravilhosa e dura muito tempo (detalhe: sem primer). O estojo desta sombra é muito lindo e chick e tem um espelho muito grande, maravilhoso.
O melhor é que depois você pode comprar somente o refil, assim economizamos um $$$.
A primeira foto não ficou muito fiel, pois a sombra marrom, ficou parecendo um chumbo....



Beijinhos...
Piti

Nenhum comentário: