segunda-feira, 13 de junho de 2011

CURVEX... Tudo de bom!

Olá Garotas....
Desculpe tanto tempo longe e sem postar nada para vocês...
Tive algumas “pedras no caminho”, alguns desgastes como diria minha amiga Roberta...e desgastes deixam a gente tão para baixo e sem animo até para escrever sobre maquiagem e cosméticos.
Mas aqui estou eu...de volta e cheia de novidades!!!!
Já contei para vocês que estou tentando organizar um curso de auto maquiagem??? Pois é...estou...e sabem quem seria a maquiadora???? Alice Salazar...Mas está muito difícil, eles não me respondem de jeito maneira os e-mails. Bom....vou continuar tentando, e também se não der ela, tem outras excelentes profissionais por ai...
Mas que vou organizar este curso ah vou, já esta prometido há tempos para minhas amigas e clientes...de Agosto não passa.
E como foram de final de semana???? E o dia dos Namorados??? Muitos presentes???
Eu ganhei e adorei...como é bom um namorado de bom gosto.
Mudando de assunto: No sábado fui a uma festa Junina e maquiei a galera de caipira, rsrsrsrsrsrs...Ohhhhh ficaram tão lindos...amanhã vou postar uma fotinhos da festa....
Bom, depois de colocar as fofocas em dia,  vamos falar sobre o post de hoje: CURVEX
Noite dessas na faculdade, Raquel (minha colega) e eu conversávamos sobre o CURVEX...se devemos usá-lo antes ou após a máscara de cílios. Pois bem não chegamos a nenhuma conclusão, então resolvi pesquisar e agora vou contar para vocês:
Curvex é tudo e faz muita diferença, para conseguir um efeito de olhos marcantes, a dupla rímel e curvex é infalível. Enquanto o primeiro alonga e aumenta o volume dos cílios, o segundo tem o poder de deixá-los bem curvados.
Eu sempre pensei que usar curvex nos cílios iria doer, mas depois vi que é um grande engano, pois se usado com atenção e firmeza nas mãos nada disso irá acontecer.
E agora respondendo o nosso debate: O curvex deve ser usado antes da aplicação do rímel e bem perto da raiz dos cílios, por pelo menos dez segundos.
O aparelho não quebra os cílios, desde que estes estejam limpos e sem resíduos, mas é preciso ficar atenta quanto à manutenção da borracha que protege os cílios na hora de curvá-los e conferir se ela está bem encaixada no aparelho antes de iniciar o procedimento. A borracha do curvex deve ser trocada a cada seis meses ou quando começar a esfarelar, isso evita bactérias que podem causar complicações na pele e nos olhos. Além disso, a borracha desgastada juntamente com os resíduos de rímel podem prender e quebrar os cílios.
O meu é do Marcos Boni, comprei da Avon, paguei R$ 12,90, e vem com uma borrachinha extra. Mas fazendo esta pesquisa vi muitos vídeos no qual as meninas usam o curvex Shu Uemura, que aqui para nós parece dar muita diferença, se não for no cílios é no bolso, pois custa em média R$ 60,00, rsrsrsrsrsrs.



Para as menos empolgadas e interessadas em gastar muito $$$$$, existem no mercado outras marcas tão boas quanto e com os mais variados preços, é só pesquisar.

Piti

Nenhum comentário: