segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lábios Hidratados

E ai Gurias....
Tá muito frio hoje....bahhh! Quase congelei para sair da cama, e depois do banho e depois de casa, rsrsrsrsrsrsrsrs...
Mas tudo bem...não posso reclamar, até que eu gosto do inverno!!! Claro, seria bem melhor ficar em casa debaixo das cobertas, mas e daí??? Quem me sustentaria???? Ainda não consegui convencer meu namorado que seria um bom negócio para ele, rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Mas voltando ao que interessa ...Amadinhas!!!! Cadê os comentários em????
Será que terei que fazer um par ou impar entre as participantes????
Bom...hoje vamos falar de lábios
Com todo este frio que faz lá fora nossa boca fica uma cáca né...praticamente um peixe, escamando...sem falar que fica H-O-R-R-I-V-E-L passar um batom com a boca nesse estado, e para melhorar essa aparência, só com muita hidratação e um pouco de esfoliação para retirar aquelas pelezinhas indesejadas.
Então...seguem algumas dicas de produtos para hidratar e para esfoliar, e exagerem agora no inverno...sem medo, nossa boca agradece.
NIVEA LIP CARE: este eu carrego na bolsa, para a hora do aperto, super prático, gostoso e fácil de aplicar pois é super macio, a boca fica hidratada e o preço é bem acessível, uns R$ 9,00  e vocês encontram nas farmácias e supermercados; 
CONDICIONADOR LABIAL (em forma de batom) – AVON e NATURA: o do AVON é excelente e vende muito bem, quem usa não troca, a embalagem é linda, é prática pois o formato é de batom e o resultado é real, o preço é R$ 30,00, mas quase sempre temos promoções que podem chegar até a R$ 21,90. O da Natura tem o mesmo formato e conceito, confesso que nunca usei e nem vendi para ninguém, o preço é R$ 33,50. 

LÁBIOS DE SEDA (Mary Kay): é um kit fantástico, que inclui um hidratante e um esfoliante, quem usa não troca por nada, pois o resultado é fantástico, eu particularmente já experimentei e estou incluindo nas minhas comprinhas deste mês, como ele tem um formato de gloss, o mais indicado é usar a noite ou em casa, pois pode parecer meio melecado. Mas gurias...o retorno é ótimo, o preço é R$ 61,00, vale a pena pelo custo beneficio.
ESFOLIAÇÃO CASEIRA: para as que tem tempo e paciência, segue uma dica de esfoliação caseira, mel e açúcar cristal, é uma esfoliação suave que não agride os lábios e gostosa, rsrsrsrsrs. 
BEPANTOL: esta é uma pomada para assaduras, mas funciona muito bem para os lábios, em alguns casos mais críticos é a única coisa que resolve, eu comecei a usar o ano passado, pois meus lábios são muito sensíveis e no inverno com o frio e as visitas ao dentista contribui para as rachaduras e os machucados na boca. Como ela é um pouco melequenta e branca uso somente a noite em casa...mas funciona mesmo, como já faz tempo que tenho e ela dura muito não lembro do preço certo, mas é aproximadamente uns R$  10,00.

Beijinhosss
Piti

2 comentários:

taniaschmidt disse...

Oi Pri!
Realmente anda fazendo muito friooo!!!Mas não dá para reclamar pois estamos no INVERNO.
Obrigada por responder as minhas dúvidas.
Estou achando muito legal o seu blog.Você sabe muitas coisas sôbre maquiagens e sabe passar seus conhecimentos muito bem.Parabéns tão jovem e tão talentosa.
Até quinta-feira no Bourbon Country.
Beijokas da Tania.

taniaschmidt disse...

Boa Noite!
Adorei o blog sôbre lábios hitratados pois no inverno fico com os labios secos .
Bjs!