terça-feira, 9 de agosto de 2011

Revista Claudia - Agosto 2011 e Promoção Avon

E ai amadinhas...
Sabem que para manter um BLOG atualizado e as leitoras por dentro de tudo exige muita leitura e pesquisa...
Bom, não que isso seja um sacrifício, é um deleite, e para isso assino mensalmente duas revistas interessantes para as mulheres, uma delas é a Claudia (Editora Abril) que sempre traz assuntos dos mais diversificados e uteis para nós.

Nesta edição, além da reportagem de capa que traz tudo sobre a dieta da Renata Ceribelli, ainda traz uma excelente reportagem com a Andrea Jung. Quem????
Pois é, esta é a presidente mundial da Avon.

Ela fala sobre família, felicidade, sucesso e sobre a grandeza desta marca, e conta qual os segredos do sucesso.
Mas cá para nós, nós mulheres melhor do que ninguém sabemos que não há formula  para nada na vida, o que sabemos... e muito... é que o maior “segredo” é AMAR tudo o que se faz e o que (a quem) se tem.
De qualquer forma, vale a leitura como experiência e motivação. Abaixo, alguns trechos interessantes da entrevista:
Como trabalhar e cuidar da família
Revista Claudia - Que tipos de escolha uma mulher tem de fazer hoje para chegar ao topo da carreira, como você?
Andrea Jung - Mulheres do mundo inteiro, em todas as profissões, têm mais chances hoje do que há dez anos – veja a presidente do Brasil. Mas sempre há sacrifícios. É preciso viver um affair com a profissão ou com a empresa onde trabalha. E quanto às outras paixões da sua vida? Minha filha tem hoje 22 anos e meu filho 14. Quando eles eram mais novos, eu me sentia muito culpada. Se estava com eles, ficava preocupada com o trabalho; se estava no trabalho, não parava de pensar neles. Só mais recentemente descobri que, quando você opta por um ou outro, tem de ser 100%. Agir assim tem me ajudado bastante.
Revista Claudia - Na sua posição, existe tempo para as crianças e para um marido?
Andrea Jung - Temos de achar tempo para uma vida além da carreira, na minha posição ou em qualquer outra. Nos fins de semana, tento desligar o iPad ou não passar o tempo todo conectada. Mesmo porque preciso de momentos para mim mesma, para me renovar como indivíduo.
Revista Claudia - Muitas de nós criamos fantasias sociais com o poder e o glamour do topo. A sua posição é como você imaginou que seria?
Andrea Jung - Não. De um lado, é mais recompensador do que eu imaginava. Tenho o privilégio de liderar uma companhia que escuta todos os dias histórias de como transformou a vida das pessoas que chegaram até ela. Minha família não era rica quando saí da universidade. Queria fazer trabalho social, mas meus pais disseram que eu precisava ganhar dinheiro. Na Avon, descobri que as duas coisas não são incompatíveis. É uma boa mistura, ainda que difícil: estamos mais globalizados, a competição está mais acirrada. Virei CEO em 1999 e muita gente acha que, depois de quase doze anos, o trabalho deve ter ficado fácil. Mas há desafios todo ano e você precisa se reinventar, reinventar a empresa. Uma vez ouvi que, quando você atinge o topo, ele se torna o degrau mais baixo da próxima escada. Então, continue escalando para o futuro, para o progresso.
Revista Claudia - Qual a sua fórmula de reinvenção?
Andrea Jung - Demita-se toda sexta-feira e volte na segunda como se fosse seu primeiro dia de trabalho. Quando você está no mesmo emprego há muitos anos, cria hábitos e deixa de quebrar barreiras ou inovar. É preciso colocar novas lentes sobre suas atitudes o tempo inteiro e, com humildade, se perguntar: “O que não estou fazendo certo?” E aí rever estratégias.
Bom meninas...depois de lerem um pouco sobre a presidente da Avon que tal uma promoção da marca?????
Dêem uma olhadinha na maleta abaixo...gostaram????? Eu achei linda!!!



Querem saber como ganhar?
Basta acessar o link abaixo e se cadastrar, a Avon esta sorteando várias destas maletas cheia de maquiagens maravilhosas...
Corram lá e participem.
Dica: Se quiserem uma renda extra, e se estiverem interessadas em revender AVON, me passem um e-mail para tirar duvidas e para que eu peça a minha gerente que entre em contato.


       Piti

Um comentário:

taniaschmidt disse...

Olá amada Pri!
Achei muito legal a maleta da Avon e gostaria de saber como faço para ganhar esta maravilha.
Um super beijo!