segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Novo visual do BLOG e Amostrinhas Nivea

E ai garotas!!!!
Tudo ótimo????
Como foram de findi????  O meu foi muito bom, muitas festas e comilanças, rsrsrsrsrrs
Se notarem resolvi mudar o visual do BLOG, deixar com um visual mais a ver com o layout que temos por ai...no facebook, twitter...
O que acharam????
Quero ver comentários em!!!!
Ganhei uma amostra de dois lançamentos das Nivea...

Ontem resolvi experimentar para dividir com vocês a minha opinião.
- Gel de Limpeza Revitalizante

Gostei bastante desse gel, deixou minha pele limpa, refrescante e não ficou nada ressecado.
Um pouquinho de produto foi o suficiente para limpar o rosto e fazer bastante espuma.
- Beauty Protector – Nivea Visage
O cheirinho do hidratante lembra muito aquele hidratantes Nivea do potinho azul (do vídeo ai de baixo), na embalagem promete rápida absorção , porém minha pele demorou um pouco para absorver por completo (uns 20  minutos) e ficou com aquela sensação de “pele colando”.

Bjssssss
Piti

4 comentários:

taniaschmidt disse...

Ola!
O blog ficou lindo.Parabéns!!
Uma boa semana!
Beijokas!!!

Anônimo disse...

Oiiii..adorei teu blog...Já estou seguindo.
Passa no meu...
Beijoss

Piti Make Up disse...

Olá Tania!!!
Obrigada pelo carinho e que bom que gostou do novo visual do BLOG.
Bjssss

Piti Make Up disse...

Oi Val...
Que bom que gostou e que esta me seguindo.
Já dei uma passadinha no teu e achei muito legal também, parabéns.
Bjssss