sábado, 13 de agosto de 2011

Comprinhas Importadas....

E ai meninas...
Tudo ótimo? Sim ne...final de semana e com sol...não poderia estar melhor.
Minha agenda esta lotada este final de semana. Formatura da minha colega Rosana hoje, amanhã Dia dos Pais (super almoço em família, muita risada e diversão) e a tarde aniversário do Leosinho (filho da minha amiga Aline)...2 aninhos...tudo de bom aniversário de criança. A-D-O-R-O!!!!

Falando em criança, ontem fui “levar a Rafa” para assistir ao filme dos Smarfs...bahhh gurias que saudade da minha infância...quando assistia a estes bichinhos azuis todos os dias pela manhã.

O filme é ótimo...o melhor é que a grande maioria dos espectadores tinha a mesma idade que eu...rsrsrsrsrs...
Bom....deixa eu falar das minhas encomendas para a Cintia (aquela minha colega que estava viajando pelos EUA)
Blush Victoria Secret: ela me trouxe dois blushs da Victoria (surrender e starlet)...adorei...as cores e a embalagem, são lindas, fixa legal na pele e ainda tem uma ótima pigmentação. O preço: US$ 15,50, em reais R$ 27,50, por um Victoria Secret...super barato né!


Lápis para olhos Bourjoi: gostei do lápis...a propaganda garante uma fixação de  16h, porém, como já falei, meus olhos não seguram muito lápis, mas de qualquer maneira ele ficou mais tempo que os outros (Avon, natura, Mary kay), porém.... ele é tão bom quando o toque de Natureza (R$ 11,50), mas não tão macio...a diferença dele é que já vem com o apontador na ponta, isso é legal, e além disso consegui fazer com ele um traço super  rente aos cílios superiores. O preço US$ 17,00, em reais paguei R$ 27,00, mas não trocaria um Toque de Natureza por este.

Bjssss , um excelente final de semana a todas e curtam seus papais...

Piti

Nenhum comentário: