segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Natura Plant

Oi Gurias!!!
Como foram de findi??? O frio de volta e com força total.
Amadinhas...não esqueçam de participar da promoção do KIT CHRONOS, o sorteio será neste domingo (28), corram quem ainda da tempo.
Faz um tempo que prometi falar para vocês da linha de shampoos e condicionadores Natura Plant, eu como consultora vendo muito os shampoos desta linha, e o meu “carro chefe” é o Limpeza Profunda-  que é indicado para cabelos com resíduos e oleosos.  
O meu é o Hidratação Reparadora, como consumidora A-D-O-R-O este, pois deixa meu cabelo super hidratado, macio, brilhoso e o melhor, continua fazendo efeito do meu cabelo mesmo depois de muito tempo de uso.
Além deste dois, que indico como consumidora, temos estas outras propostas da linha:
Liso e Solto (para cabelos alisados): este é o campeão de venda da Natura, pois reduz o frizz e mantém o efeito liso por até 24 horas.



Choque Regenerativo (para cabelos muito danificados): tratamento regenerador intenso que restabelece a saúde e a beleza dos fios. 


Revitalização  Pós-Quimica (para cabelos danificados por processos químicos): penetra profundamente nos fios, uniformizando as cutículas.
Controle de Volume (para cabelos volumosos, cacheados ou crespos): controla os fios indisciplinados . 
Brilho e Maciez (para cabelos normais a oleosos): mantém os fios soltos e brilhantes.




Bjssss
Piti


Nenhum comentário: