quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lápis Toque de Natureza e Cantora Adele


E ai amadinhas!!!!!
Estou eu de volta, depois de umas férias merecidas e aproveitadas, de volta ao batente...
Ando meio sumida por aqui, EU SEI. Mas prometo que vou me organizar melhor e voltar a postar diariamente... mas é que a vida anda meio corrida, ainda mais agora de volta ao trabalho.
Gurias deixa eu falar para vocês de um produto que comprei e amei...
A muito tempo eu ouvia falar e queria porque queria comprar o lápis de olho Toque de Natureza.

A Alice Salazar e a Luciane Ferraez (blogueiras e maquiadoras famosas...deem uma olhadinha na sessão “Leio Sempre”...elas estão ali) fazem a maior propaganda deste lápis...e eu curiosa, arrastei o sári por boa parte de Porto Alegre atrás desse bendito lápis, até que cheguei na Coprobel e encontrei a lindesa do lápis (já tinha até encomenda, álias, Tania, temos que marcar para eu entregar o teu lápis)...tem versão em três cores: preto, marrom e azul, eu comprei o preto.
O preço R$ 11,50...
O resultado...tudo de bom!!!!! Macio, super preto, borra pouco (o meu olho não segura muito nenhum tipo de lápis, mas este gostei) e super fácil de aplicar.
Vale muito a pena.
Então decidi postar para vocês uma maquiagem super linda com muito lápis ou delineador e muito rimel.
Esta é cantora Adele (mais nova sensação Britânica), e a muito eu queria postar este clip aqui no BLOG, mas não achava uma oportunidade, eis que o lápis surgiu em minha vida, rsrsrsrsrrss...além da música dela ser fantástica (que voz!!!), dêem só uma olhadinha na maquiagem dela...super discreta e muito bonita. Para aquelas que gostam de cores mais clarinhas e não gostam de passar sombra...é uma excelente dica.

Ela usou muito delineador e máscara para cílios...e sombra quase nada.





Beijinhosssss
Piti

2 comentários:

taniaschmidt disse...

Ola linda!
Muito frioooooooo!
Estou muito curiosa para ver o famoso lápis toque de natureza que fazem tanta propaganda.
Os produtos que comprei da Mary são maravilhosos e a minha pele ficou ótima depois que comecei a usar.
A voz da cantora Adele é muita linda e a maquiagem está realmente
fantástica.
Vamos marcar um encontro para a gente se ver e botar as novidades em dia!
BOM FINDI AMADA!
BEIJOKAS DA TANIA!

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

oi Piti
Eu tenho esse lápis e ele realmente é tudo de bom! Um dos poucos lápis que me animo a usar de verdade. Vale muito a pena ter um exemplar desses na bolsam um na necessaire, um na maleta! ops!! eheheheheh
Beijos!
Claudia Sachs
www.claudiasachs.com.br