quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lenços - Acessório perfeito para a Primavera

E ai amadinhas....
Tudo belezinha?
Que semana difícil, graças a Deus esta acabando!!!

Bom...mas chega de lamentação, e vamos ao que interessa...
A Primavera chegou com força total aqui em Porto Alegre...e querem coisa mais charmosa e que tem muito a ver com esta estação do que os lenços????

Pois é...eu adoro um lenço e tenho vários, de várias cores e estampas para combinam com várias blusas.
O melhor são as diferentes formas as quais podemos usar este lindo acessório.




Abaixo temos um vídeo que ensina as diferentes formas de amarrar estes lenços para criar um efeito e um visual super charmoso e moderno.


Tenho uma amiga (Charlana) que vende um lenço mais lindo do que o outro, super diferentes e com um precinho maravilhoso (isso é o melhor).
Se quiserem saber mais eu passo o contato dela.

Deixa eu aproveitar e agradecer a todas(os) que tem acessado meu blog diariamente...fico muito feliz com o resultado.
Na próxima semana teremos uma promoção bem legal...estou devendo para vocês.
Mas atenção, só irá concorrer quem for seguidor(a).

Bjssss
Piti

Nenhum comentário: