terça-feira, 20 de setembro de 2011

Risqué - Coleção Color Effect

Olá Amadinha....
Tudo bezinha???
Hoje vim contar para vocês sobre a nova coleção da Risqué Color Effect.
Da esquerda para a direita: miragem azul, besouro, chão de estrelas, viuva negra, poção do amor e cobertura encantad

Na segunda fui na Panvel (rede de farmácias) comprar o presente de aniversário da minha irmã Jéssica e claro já aproveitei para fazer umas comprinhas para mim, rsrsrsrsrs, nunca resisto, e comprei um dos esmaltes desta nova coleção da Risque.
O meu é o Chão de Estrelas...achei ótimo, a cobertura foi fantástica com 1 camada a unha já estava linda e a cor bem fechada, sen falhas...e a secagem foi super rápida...


Nem preciso dizer que estou louca para comprar os outros desta coleção né...adorei o Besouro e o Viuva Negra esta fantástico...Comprei na Panvel do Shopping Iguatemi, e lá tem toda a coleção, paguei R$ 2,90
Bjssss
Piti 

Nenhum comentário: