domingo, 18 de setembro de 2011

Coleção POP - Natura Faces

Olá Amorecas!!!!!
Sumida...sumida...sumida!!!! Essa sou eu.
Então para me redimir vim contar para vocês sobre um lançamento na Natura muito lindo e muito fofo...coisinha de meninas...princesas...mocinhas...mas eu já encomendei os meus, rsrsrsrsrsr.
Esta é a nova coleção de batons faces: Coleção POP

As embalagens são lindas e as cores super modernas...o preço também é outro atrativo, custam apenas R$ 9,60 , a testura esta bem macia (para batons da Natura) e o efeito tem um brilho suave...

A minha cor preferida foi a rosa nude...mas também gostei muito do laranja astral...que apesar do nome é uma coe bem suave.
Bommmmm meninas...por hoje era isso...sei que andava sumida, mas domingo não dá para escrever muita coisa.
Um enorme beijo!!!
Obs: obrigada a todos(as) pelo carinho no meu aniversário. Fiquei muito feliz.
Piti

Nenhum comentário: