sexta-feira, 13 de abril de 2012

Aparelho Depilatório Monange

Oi Amadinhas....
Fiquei por tanto tempo sumida, e confesso que até um pouco desmotivada a escrever novamente no meu BLOG, mas de uns dias para cá...me bateu aquela nostalgia e vontade de voltar!!!!
Aqui estou eu, EM UMA SEXTA-FEIRA 13, e espero desta vez...ficar, rsrsrsrsrsrrsrs.
Um dos motivos que me motivou a voltar são os e-mail de novas clientes que recebo me questionando sobre produtos, então comecei a observar o quanto este meio de comunicação tem sido valido para a captação de novas clientes.
Além disso o mercado tem lançado novos produtos e tendências, e cada vez mais os cosméticos a os produtos para as mulheres vem ganhado espaço.
Pois bem...depois de tanto lero-lero, vamos ao que interessa...
Semana passada comprei um lançamento da Monange (não é nem creme e nem shampoo)...mas sim um aparelho depilatório.
E para a minha surpresa, além de ser um dos aparelho mais baratos (o conjunto com 2 paguei R$ 5,45) é excelente, super anatômico, desliza facilmente na pele, com as lâminas flexíveis e ainda o design é muito lindinho....
Abaixo as indicações do fabricante:
Lâminas Depilatórias
Soft 3
1) Possui três lâminas com cabeça móvel que se adapta às curvas e contornos do corpo feminino: realmente a cabeça é móvel e se adapta muito bem, achei ótimo

2) Sua fita lubrificante possui Aloe Vera e Vitamina E que ajudam a evitar irritações;
além de evitar as irritações, desliza facilmente na pele, dando uma sensação de hidratação
3) Suas lâminas revestidas de Titânio o que proporcionam maior durabilidade.;
não pude observar ainda a durabilidade, comprei na semana passada
4) Possui cabo perfumado:
confesso que não senti cheiro no cabo, rsrsrsrsrs, mas que é muito bonitinho, é!

Indico mesmo gurias...vale a pena.

Um comentário:

Unknown disse...

oi vi seu comentário no blog da lú e queria entrar em contato contigo bjoss. meu email elianespcarolino2009@hotmail.com

assim que puder entre em contato obg!!