segunda-feira, 16 de abril de 2012

Coleção Color Trend Avon - Estava Escrito

Olá Amadinhas!!!!!
Ai que saudade eu estava de escrever...e são tantas novidades.
Hoje fiquei tão feliz em ver o sucesso que o BLOG esta fazendo, pois recebi o contato de uma cliente – Eliane Carolino do estado do ES, acreditam??? E eu que pensava (e me dava por contente) que me resumia a POA e Grande POA.
O retorno que o BLOG tem me dado é muito gratificante...e conto com vocês que estão sempre acessando para que continuem a consultar e me enviem suas sugestões e indiquem para suas amigas.
Não esqueçam, se quiserem adquirir produtos Mary Kay, Avon ou Natura...deixem um recadinho aqui no BLOG que entro em contato ou pelo e-mail ao lado.



Vamos as novidades de hoje então.
O Avon lançou recentemente a coleção de esmaltes Color Trend Estava Escrito , esta coleção tem tudo a ver com a nossa atual estação onde temos temperaturas mais agradáveis...são cores mais escuras em tons que combinam muito com o inverno.
Neste final de semana recebi os meus .... e as cores são lindas e a cobertura perfeita, muitas de vocês devem ter uma certa duvida quanto a qualidade dos esmaltes Avon (eu também já tive), mas tenho muitas clientes que adoram e já experimentei e são bons mesmo...ahhh, o preço também é muito bom.


Bjssss
Piti

Nenhum comentário: