quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nova Campanha Avon - 11/2011


Oi Pessoal...
Tudo certo???
Não posso mais usar para saudações somente “gurias” pois tenho guris visitando meu BLOG e me seguindo agora. Valeu meninos!!!!!
Bom... vou falar um pouco sobre a nova campanha do AVON que inicia hoje, termina em 12/06 e traz excelentes promoções, principalmente de maquiagens.
O esmalte que a Paola esta usando é o FLAGRA (lançamento da Avon), achei lindo.

Dentre estas temos um relançamento que são os lápis em sombra da Color Trend, são 5 cores que destacam o olhar. Estão com um excelente preço.

Eu particularmente prefiro a sombra em pó, pois parece que as sombras em creme se acumulam na volta das pálpebras...mas para as que gostam fica a dica.

Outra dica é a máscara para cílios SUPER SHOCK que é maravilhosa e esta em promoção nesta campanha...deixa o olhar muito lindo, não borra e sai fácil. Eu adoro e indico a todas!!!!
Caso queiram acessar a revista e dar uma olhadinha nas promoções, segue o link: http://www.br.avon.com/PRSuite/pr_ebrochure.page
Atenção Meninas: na próxima semana teremos um sorteio de produtos da Avon...então continuem acessando e acompanhando para participarem.
Um enorme beijo a todos.
Piti

Um comentário:

Michele disse...

Arrasando nos posts amiga... me deixou muito curiosa com essa nova campanha! E o blog além de dicas dará brindes... adouro!!!!!
Bjus!