domingo, 22 de maio de 2011

Iniciando um BLOG

Olá...

Resolvi criar um BLOG para contribuir para as(os) interessados sobre minha incialização no mundo da maquiagem.
Sempre fui uma adoradora de moda e maquiagem, sou uma revendedora Avon e Natura e agora resolvi me especializar mais neste adorável mundo do make up.
Vou contar tudo sobre as minhas experiências, compras, pesquisas e sobre as novidades que for descobrindo sobre maquiagens e cosméticos.

Espero ter um BLOG de sucesso e que adorem conhecer e compartilhar sobre as minhas experiências.




















Bjssssss
Piti

2 comentários:

Anônimo disse...

oi mana...adorei teu blog. Estou louca para saber de mais novidades.

Bjsss
Roberta

Anônimo disse...

Oi Pri!
Achei ótimo todos os teus posts... vou acompanhar teu blog. Dicas de maquiagem são sempre uma mão né...bjs Thaise