terça-feira, 24 de maio de 2011

6º The Beauty – Feira Nacional da Beleza

Gurias...

Adorei tanto escrever neste BLOG que agora todos os dias tenho alguma novidade para compartilhar com vocês.
Ontem fiz a divulgação e fiquei tão feliz com a quantidade de acessos.
Continuem acessando e me seguindo no FACEBOOK, tentarei todos os dias deixar um post novo.

Neste final de semana (28 a 30/05) acontece aqui em Porto Alegre, na Fiergs, a 6º The Beauty – Feira Nacional da Beleza.
Esta feira traz muitos estandes de produtos e novidades para os profissionais do ramo, e ainda conta com várias oportunidades de workshops e palestras, estas são ministradas por profissionais conhecidos em todo o Brasil (eu já me inscrevi em um de maquiagem).
Ano passado fui somente como consumidora e curiosa e adorei...comprei várias coisas boas, este ano minha expectativa é conhecer mais sobre maquiagens e produtos...mas na segunda-feira conto tudinho para vocês.
A feira acontece das 13 às 20h – no Centro de Eventos da Fiergs e a entrada custa R$ 20,00.
Maiores informações no site: http://thebeauty.com.br/

Muito obrigada amigos(as)....
Bjsssss
Piti

Nenhum comentário: